terça-feira, 24 de setembro de 2013

É O POVO QUE PAGA A CAMPANHA DO PS

Como era de esperar o “polvo” instalado na CMOlhão, deitou os tentáculos de fora e começou a usar dinheiros públicos para, em plena campanha eleitoral, começar a  despejar alcatrão nalgumas ruas de Olhão. Segunda-feira, 16 de Setembro em Olhão, na Rua da Conserveira do Sul, em frente ao T, começou o espectáculo, e era ver as máquinas cuspideiras de alcatrão, vomitar  das suas entranhas o quente asfalto, mesmo em frente da garagem de recolha de automóveis,  do mandatário do PS.
Mais uma acção de campanha eleitoral para mostrar obra fresquinha, à semelhança daquela acção propagandeada, que foi a distribuição dos 49 computadores, a algumas escolas do ensino básico do nosso concelho. A adjudicação da compra foi feita em Abril, (ver aqui a base dos contratos públicos), mas só agora, em vésperas de eleições autárquicas e nas vésperas do primeiro dia de aulas é que foram, apressadamente às escolas instalar computadores, para mostrar investimento na educação e esforço em beneficiar as escolas.
Em nome da lei dos compromissos dizem os autarcas que não têm dinheiro para acabar com os esgotos tóxicos do T, da Docapesca, do porto de recreio (Marina), da Horta da CMOlhão…, mas há sempre dinheiro para estas e outras acções, de  pura propaganda  eleitoral, que têm vindo a ser feitas e irão continuar até ao dia das eleições.
Não se pode continuar a dar apoio a este tipo de acções, que única e simplesmente visam a perpetuação do PS, e outros que tais, na governação da Câmara e do país. É preciso, é urgente eleger e dar apoio de todas as formas e feitios, àqueles homens e mulheres que estão dispostos a tudo fazer para a real emancipação do Povo. Esses homens e mulheres são os candidatos do PCTP/MRPP, são os homens e mulheres que representam o Mandato Popular!
A 29 de Setembro, próximo domingo, VOTA PCTP/MRPP!

Sem comentários: