sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PROFESSOR USADO PELO PS


  
Um Professor de Olhão, revoltado por ser usado pelo PS, depositou hoje,  à porta da sede de campanha daquele partido em Olhão, na Avenida da República, o pacote de propaganda que lhe foi dado para distribuir aos alunos na sua sala de aulas. A  propaganda era da candidatura de António Pina do PS, candidato à presidência da C.M.Olhão.
Já tínhamos denunciado este tipo de crimes de abuso de poder, por parte de António Pina, pois é digno de membros da antiga União Nacional, usar professores para distribuir propaganda eleitoral do PS, aos alunos, para chegar desse modo, aos pais.
António Pina, em tempos prometeu, que ia seguir o testemunho do ainda presidente da CMOlhão, o cacique Francisco Leal, e pelos visto está a seguir a promessas a preceito.
Será que António Pina, casado com uma professora, aceitava de bom grado, que a sua conjugue Vera Pina,  fosse o veiculo de transmissão aos seus alunos, da propaganda do Eduardo Cruz, ou do António Terramoto ou de outro candidato dos 7 que concorrem às eleições  à C.M.Olhão?
O que diz a isto a C.N.Eleições?
O que diz a isto a Direcção Regional de Educação?
O que diz a isto o sindicato dos professores?
Foi com estas e outras manobras que o PS se tem mantido no poder em Olhão há 39 anos. É hora de mudança e de acabar com a Ditadura do PS em Olhão!
Não votes em Ditadores,que chegam ao poder através de acções fascistas como esta!
Vota nos únicos que se apresentam de cara e mãos lavadas!

 VOTA PCTP/MRPP!